quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Frequência Jovem Para Nossa Alegria


        No Domingo dia 12/08 a Força Jovem Chapecó esteve em Florianópolis no evento realizado pela FJ Santa catarina “Freqüência Jovem Para Nossa Alegria” onde caravanas de todo o estado estiveram presentes e fizeram desse dia especial.  
        O Pr Jackson, coordenador da Força Jovem SC foi quem realizou o evento e juntamente com a banda Soul Fé de Criciúma agitaram a galera, e mostraram que animação era o que não faltava. Em seqüência foi falado que para que possamos receber o Espírito Santo precisamos nos limpar de tudo o que está em nosso coração, e não nos deixar levar pelas ilusões que são passadas aos jovens como vícios, mágoa , prostituição e ódio.
        O evento também contou com a presença da Família Para Nossa Alegria que cantou algumas das músicas que fizeram sucesso na Internet, entre elas “Para Nossa Alegria” que teve grande repercurssão em todo o país, e afirmaram que o objetivo deles era fazer com que os Jovens não saíssem dali da mesma forma que entraram deixando bem claro que o objetivo deles era ganhar almas. No final a Força Jovem Chapecó foi premiada com o “Troféu Superação” entregue em mão pelo Pr.Jackson à secretária do nosso bloco Obr. Juciane Maier, representando a nossa região. Veja abaixo algumas fotos do evento:































Redação Jonas Henrique Pierozan  

4 comentários:

Parabéns pela postagem e pela cobertura da VPR.

pessoal so quem esteve la sabe como foi bacana
estamos esperando os proximos
na fé..

Esse Frequência foi muito bacana, foram 12 horas de viagem que valeram a pena. Muitos jovens saíram de lá com suas vidas transformadas.

ARREBENTOOOOOOOOO ESTAMOS PREPARADO PARA O PROXIMOOOO

Postar um comentário